PSICOFÉRTIL.livreforum.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PSICOFÉRTIL.livreforum.com

www.PsicoFértil.com - Apoio e Intervenção Psicológica em Infertilidade
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tratamentos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LUNDA




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2010

Tratamentos Empty
MensagemAssunto: Tratamentos   Tratamentos EmptyTer Jun 01, 2010 12:14 am

Boa noite
Venho pedir informações sobre tratamentos de infertilidade.

Obg

Lunda
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/04/2010

Tratamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos   Tratamentos EmptyTer Jun 01, 2010 12:31 am

Boa noite, Lunda.
Existem alguns tratamentos em Infertilidade, para que tenha um conhecimento mais ampliado sobre a problemática da infertilidade desde já convidamos a visitar o nosso site www.psicofertil.com

De qualquer modo a PsicoFértil tem um programa específico de seguimento de casos clínicos em Infertilidade, abordando áreas que se prendem com aspectos psicológicos inerentes a esta vivência que o casal atravessa, que nem sempre é fácil de ultrapassar, bem como a técnicas específicas que o casal apreende ao longo das sessões, permitindo compreender a Infertilidade e todos os processos que os tratamentos implicam.

As sessões poderão ser apenas uma, ou circunscreverem-se dentro de um pacote que poderão ser entre 1 a 10 sessões ao longo dos meses do ciclo de tratamentos.

Caso necessite de maior esclarecimento, não hesite, estamos dispostos a ajudar!

Bem Haja.

A PscoFértil
Ir para o topo Ir para baixo
https://psicofertil.directorioforuns.com
Maria Corte Bacelar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Lisboa

Tratamentos Empty
MensagemAssunto: Pedido de contacto com a Psicofértil   Tratamentos EmptyQui Nov 18, 2010 2:00 am

Após a última visita ao meu médico, achei que realmente deveria tentar algo alternativo ou complementar.. até porque foi mesmo o Doutor que me recomendou os vossos serviços .

Não me tenho sentido com coragem de iniciar um novo tratamento sem tentar um outro tipo de apoio.

Gostaria de poder marcar uma consulta para ter uma segunda opinião, procuro quem nos possa ajudar!

Como poderei fazê-lo?

Obrigada.

MCB
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tratamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos   Tratamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tratamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSICOFÉRTIL.livreforum.com :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: